O Spot LED Focco da Gaya combina design sofisticado, eficiência e versatilidade para projetos de iluminação arquitetônica. Seu corpo em alumínio e o sistema com 5 LEDs de alta performance entregam uma luz uniforme e direcionável, perfeita para destacar elementos e valorizar os detalhes do ambiente.
Com facho de 24° e índice de reprodução de cor IRC >90, este spot garante fidelidade máxima das cores e cria um efeito elegante com luz aconchegante em 2700K.
Potência: 10W
Fluxo luminoso: 760lm
Temperatura de cor: 2700K (branco quente)
IRC: >90
Ângulo de abertura: 24°
Sistema: 5 LEDs
Tensão: Bivolt
Material: Alumínio
Proteção: IP20
Dimensões: 16,2 x 5,5 x 3,6 cm
Nicho de instalação: 15,5 x 4,5 cm
Código Gaya: 7168
“Spots com múltiplos LEDs oferecem um visual moderno e garantem distribuição de luz uniforme. O modelo Focco é ideal para salas de estar, galerias e áreas que pedem iluminação de destaque com aconchego.”
Aqui na Disfer você encontra produtos de excelente qualidade e com preços incríveis.
Sua loja de materiais elétricos preferida em São Paulo, é aqui.
Conta com a experiência de um ótimo atendimento e uma vasta variedades de produtos, de geração a geração, desde 1986.
* Fotos meramente ilustrativas
Disfer é a sua loja de materiais elétricos preferida! Aqui você encontra produtos de alta qualidade com os melhores preços.