A Bucha para Conduíte 1/2" Inca é utilizada para proteger a passagem dos cabos na extremidade do conduíte, evitando cortes, abrasões e danos ao isolamento dos fios.
É um item essencial para garantir segurança, acabamento e conformidade com as normas elétricas, principalmente em instalações aparentes ou quando o conduíte termina diretamente em caixas, quadros ou equipamentos.
Fabricada em material resistente, a bucha proporciona encaixe preciso e acabamento limpo, aumentando a durabilidade dos cabos e da instalação como um todo.
Marca: Inca
Modelo: Bucha para conduíte
Medida: 1/2"
Material: Aço resistente
Função: Proteção da saída do conduíte e prevenção de danos aos cabos
Aplicação: Caixas de passagem, quadros, painéis, eletrocalhas e tubulações aparentes
Evita desgaste e corte do isolamento dos fios
Garante acabamento seguro e profissional
Instalação rápida e encaixe firme
Maior durabilidade do sistema elétrico
“Nunca deixe cabo sair direto do conduíte sem bucha.
Ela evita que o fio raspe na borda e garante uma instalação bem feita — simples, barato e indispensável.”
Aqui na Disfer você encontra produtos de excelente qualidade e com preços incríveis. Sua loja de materiais elétricos preferida em São Paulo, é aqui.
Conta com a experiência de um ótimo atendimento e uma vasta variedades de produtos, de geração a geração, desde 1986.
* Fotos meramente ilustrativas
Disfer é a sua loja de materiais elétricos preferida! Aqui você encontra produtos de alta qualidade com os melhores preços.