Política de Trocas e Devoluções
 

A Disfer Online, procurando atender bem seus clientes, oferece produtos de qualidade buscando parcerias com os melhores fabricantes em material elétrico. Para manter a credibilidade conquistada e satisfação de nossos clientes, criou esta política de trocas e devoluções baseada no código de

defesa do consumidor.

Importante:

 

- Verifique se a voltagem do produto corresponde à voltagem da região em que será utilizado;

- Leia atentamente a descrição do produto que você deseja comprar;

- Verifique, na descrição do produto, se a cor é a cor desejada. Alguns produtos possuem cores sortidas e as fotos no site são meramente ilustrativas;

- Observe as dimensões do produto. Verifique se há espaço para utilizar o produto em sua residência.

- Leia atentamente o manual do produto e suas instruções de uso e caso haja dúvida, consulte sempre o fabricante.

 

 
Erros de envio por parte da Disfer

 

Nos casos de erro da Disfer Online, para não causar ônus de envio ao cliente, este deverá proceder da seguinte forma:

- Entrar em contato através do e-mail sac@disfer.com.br ou do telefone:
(11) 2674-0920 para que seja tratado o reenvio do material incorreto e o envio do material correto.


 

Direito de Arrependimento
 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos (contados a partir da data do recebimento) para exercer o direito de arrependimento, desde que a mercadoria esteja em perfeito estado,  independente do motivo,  não gerando nenhum ônus para o cliente, neste caso, basta entrar em contato através do  e-mail: sac@disfer.com.br ou

do telefone (11) 2674-0920
 

A restituição do valor da compra (produto + frete) será por depósito em conta bancária, somente em nome do comprador, no caso do pagamento através de boleto ou Depósito Bancário, em até 10 dias úteis, ou, estorno do valor junto à administradora de cartão no caso de pagamento com cartão de crédito, este estorno poderá ocorrer em até duas faturas após a compra de acordo com a política da administradora do cartão de crédito utilizado.

A restituição do valor pago, somente será efetuada após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e após análise de suas Condições.

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue

ou danifique a embalagem, manuais e acessórios. 
 


 

Produto com Defeito de Fabricação
 

Para compra realizada na loja física: O cliente deve comparecer à loja onde produto foi adquirido, munido do produto e do cupom / nota fiscal no prazo de 7 dias a contar da data da compra. Após este prazo, ficamos isentos de qualquer responsabilidade, devendo o cliente nestes casos encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia que consta no certificado do fabricante.


Para compras realizadas no site : Toda ocorrência deve ser comunicada ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do
e-mail: sac@disfer.com.br ou do telefone: (11) 2674-0929 dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do

prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.


A ocorrência deve ser registrada em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. Após este prazo, ficamos isentos de qualquer responsabilidade, devendo o cliente, nestes casos, encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia que consta no certificado do fabricante.

Após receber a comunicação do defeito, a Disfer Online orientará o cliente sobre como reenviar o produto para o nosso Centro de Distribuição.
  

O material deverá estar acompanhado de uma cópia da nota fiscal ou do cupom fiscal;

 

A Disfer Online isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado e intempéries da natureza. A causa do defeito será identificada de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido pela assistência técnica do fabricante;

 

A troca somente será feita por outro produto igual ao adquirido, caso o mesmo não esteja disponível em estoque, será necessário o cancelamento da venda;

 

Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, acompanhada de seus manuais, acessórios e certificados de garantia.

 

Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto alvo de devolução / troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo;

 

A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mau uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

 


Boas Compras!!!!